Sessões Human Design

O Human Design é um sistema de autoconhecimento que nos dá a nossa impressão genética no mundo, o nosso manual de instruções para vivermos em harmonia com a nossa natureza e podermos assim cumprir o nosso papel individual no coletivo.

O Human Design sintetiza vários sistemas científicos e de sabedoria ancestral, entre os quais a biogenética e física quântica, a astrologia, o I’Ching, a Cabala Judaica e o sistema hindu de chacras.

Este estudo dá-nos ferramentas práticas por forma a entrarmos nas coisas duma forma correta (estratégia de vida, e a mecânica interna de funcionamento de como tomarmos as decisões certas para nós (autoridade interna de decisão) mediante a nossa individualidade, o nosso ser. Esta é uma ciência da diferenciação e experimentação. Não é um sistema de crenças, mas sim experimentação.

Na minha experiência pessoal, o Human Design é algo que precisa ser entendido nas células, não basta ter conhecimento teórico, ou ler tudo acerca da temática. Embora a mente sirva para o entendimento lógico deste conhecimento, é necessária uma entrega ao experimento vivencial para que o corpo o entenda e a nossa vida seja mais leve. Este estudo é um complemento e ferramenta poderosa quando abraçada com honestidade e rendição, e acima de tudo com confiança em nós mesmos, para o caminho da auto-descoberta e na plenitude de viver a vida com sentido próprio. Quando vivemos a nossa única e própria natureza e entramos nas coisas da forma correta, obtemos da vida aquilo que é correto para nós.

Este sistema não é acerca de promessas ou garantias duma vida no paraíso, nem é uma imposição de que se fizermos isto obtemos aquilo ou teremos uma vida mais rica. Não se trata de ser melhor ou o melhor. Trata apenas de sermos nós mesmos. Ser nós mesmos implica receber da vida as coisas e as pessoas que são efetivamente para nós.

Segundo o fundador e sintetizador deste sistema, Ra Uru Hu:

“O Human Design é um mapa concreto da natureza do ser. Esta capacidade de detalhar a mecânica da nossa natureza com tamanha profundidade é obviamente detalhada, porque revela toda a nossa natureza com todas as suas subtilezas. O Human Design abre o potencial do amor-próprio, um amor à vida e um amor aos outros através da compreensão.

(…)

Para viver esta vida com a mente livre, precisamos de a libertar do controlo. Como um ser de 9 centros, nós não estamos aqui para nos preocuparmos com a nossa sobrevivência. Estamos aqui para operar de acordo com uma estratégia e autoridade que garantem que somos capazes de funcionar corretamente neste plano.”

Os dados de nascimento completos (data, hora e local) são de extrema importância para este estudo. Sem isso não se pode abraçar este conhecimento.

Tipos de consulta:

  1. Análise Inicial – onde se dá a conhecer a mecânica e os aspetos mais importantes para o início do descondicionamento, nomeadamente a estratégia de vida e a autoridade interna de decisão, fatores que levam cada ser individual a entrar nas coisas corretas e da forma correta para si.
  2. Aprofundamentos – onde se aprofundam os aspetos mais importantes falados na primeira análise após o início da experimentação da mecânica na sua vida e também outras características à medida que se avança no processo. Requisito: análise inicial.
  3. Análise Relacional – onde se estuda a mecânica duma relação (qualquer tipo) mantendo a individualidade de cada um, e se mostra como a junção de duas pessoas forma uma dinâmica completamente diferente (1+1=3). Requisito: análise inicial de ambos.

 

Como exemplo dum mapa de Human Design individual, esta sou eu: Geradora Manifestadora com autoridade emocional, perfil 3/5.

Nota: artigo no BLOG

Duração: 60 a 90 min

Valor: 100€

Clique e marque a sua consulta através do e-mail.

OUTROS SERVIÇOS