Retiros

No mundo atual em que vivemos existe a necessidade crescente de nos reconectarmos com a nossa essência, o que nos conduz aos quatros elementos da Natureza.

É deles que provém o nosso alimento, riqueza e prosperidade. Os trabalhos dos retiros sempre pautam pela Integridade e Verdade.

Quando pomos a integridade ao serviço do Todo e em particular da nossa Individualidade, uma coisa espantosa acontece: tornamo-nos cada vez mais insatisfeitos! Quanto maior bem fazemos (a nós mesmos), mais nos apercebemos do quanto ainda podemos fazer. Este processo é conhecido como divina insatisfação – para onde quer que olhemos vemos como o mundo (e nós mesmos) pode ser melhorado – levando-nos a uma Verdade mais Inteira.

Retiro da Primavera – Transparência do Coração

Para defendermos esta integridade, precisamos de muita coragem, pois teremos de desafiar tudo e todos (incluindo especialmente o nosso ego controlador) que não preencham os nossos requisitos – não usar do julgamento ou levá-lo a peito, mas aprender a “julgar” corretamente pelo coração, pois o único propósito do ser humano é servir (a si mesmo em primeiro lugar) o Todo no Espírito da Verdade e da Compaixão.

Retiro do Outono – Ligação ao Espírito

Sem deixarmos morrer as folhas caducas da nossa vida, o corpo não tem a preparação necessária para o próximo renascimento. Desapego pressupõe um enorme amor e confiança na vida. É acerca de trabalhar com as expectativas em vez de sermos vítimas delas. Com isso, conseguimos confiar nos altos e baixos dos acontecimentos e aceitar o crescimento e o decair do nosso corpo e da nossa vida.

Estes encontros levam-nos mais do que a uma cura interior profunda – eles colocam-nos de frente com tudo aquilo que já fizemos e tudo aquilo que precisamos ainda ter a coragem de fazer, para o equilíbrio físico-emocional-mental-espiritual. Uma intensa integração das aprendizagens de vida até ao momento, e um compromisso com a energia que cada um traz para esta vida. O ter a coragem de perceber o que é para largar para que o novo se possa depois encaixar.

O espaço escolhido para este acolhimento é o simpático Alvão Village Camping. O valor inclui alojamento e alimentação, bem como todas as vivências e apoio personalizado, usufruindo dum espaço rodeado de natureza propício ao auto-aprofundamento e silêncio da alma.

Trabalho Terapêutico proposto (poderá sofrer alguma alteração mediante a energia do grupo que se formar):

  • Criança Interior
  • Resgate de Potenciais
  • Caminhada Sensitiva pela natureza
  • Verdade e Perdão
  • Padrões Emocionais & Sombras
  • Dinâmicas de grupo diversas, com foco na consciencialização do desapego
  • Trabalho terapêutico de responsabilização energética
  • Mecânica Interna Energética

Um (re)encontro de pessoas para pessoas, na mais pura entrega à Vida. Uma partilha onde se valoriza quem És.

Nota importante: a inscrição só é confirmada mediante pagamento de metade do valor para que possa garantir a vaga. Enviar por email nome, dados de nascimento (data, hora e local), contacto de email e telefónico.

Facilitador: Branca Amorim
Local: Alvão Village Camping – Vila Pouca de Aguiar

Duração: Sexta a Domingo, 20:00 - 16:00

Valor: 260€

Consulte aqui as próximas sessões e faça uma reserva.

OUTROS SERVIÇOS

Share This