ATIVIDADES

Meditação do Desapego

Uma troca justa entre a minha vontade de progredir e a dificuldade em iniciar o processo.

Meditação do Desapego

Esta atividade é um encontro direto entre as necessidades da alma e os desejos do ego.

Uma oportunidade de, com humildade e compaixão, encarar o que precisa ser largado e em consciência olhar para aquilo que possuímos (bens, emoções, crenças, etc) sem qualquer utilidade benéfica para o nosso caminho.

Que fardos carregamos e/ou teimamos em carregar?

Uma tomada de consciência profunda, em conexão com a estação que atravessamos, em que o corpo integra o momento presente e permite que a alma ajude na libertação das folhas caducas da nossa vida. O nosso processo termina no início do processo do outro.

Nota: Este encontro tem sempre muito mais impacto quando nos permitimos literalmente desapegar fisicamente de algo. Daí que a proposta é cada um trazer um objeto de difícil desapego e que seja importante a sua relação com o assunto a se desapegar. Será depois entregue a uma pessoa presente que o próprio irá sentir no decorrer da meditação. (Exemplo: necessidade de largar o apego a alguém que já foi querido – pode trazer um objeto oferecido por essa pessoa e que tenha muita estima.)

Data: 22 Novembro 2023

Hora: 20h30-22h

Facilitador: Branca Amorim

Local: Rua Estação, 261 - Maia

Valor: 20€

Faça a sua incrição.

Preencha o formulário e entraremos em contacto o mais breve possível.

Meditação do Desapego

Ao submeter este formulário, aceito em partilhar os dados introduzidos para efeitos exclusivos de processamento do fomulário de contacto, ao abrigo da Lei de Protecção de Dados Pessoais. Este site é protegido pela reCAPTCHA e aplicam-se a Política de privacidade e os Termos de Serviço da Google.

OUTRAS ATIVIDADES