Testemunhos

“Branca é a Luz que encontro no Humanlight, a manifestar-se nos seus vários tons: a cura, a descoberta, a aprendizagem, o crescimento, o autoconhecimento, a conexão, a novidade… Este espaço tem sido o «meu» ponto de encontro.”

Diana Ramos

“Acabo de fazer o curso de “Reiki”, nível 1 na “HumanLight”, ministrado pela Branca Amorim. As referências que tinha já eram muitas, contudo, tive o privilégio de frequentar um espaço maravilhoso, onde se respira tranquilidade, paz e harmonia, com uma excelente profissional.

Exigente, e profunda conhecedora de “Reiki”, Branca Amorim, é dotada de um humanismo impar e consegue fazer com que as sessões sejam de grande partilha, alegria e tranquilidade interna únicas. Branca Amorim, é deveras um contributo único para a sociedade e para o “Reiki”, em Portugal.”

Paulo Silva

“A Branca foi e continua a ser uma facilitadora importante na minha vida e estou muito grata por isso. O seu trabalho é feito com seriedade, com muita responsabilidade, com a simplicidade e humildade que a caracterizam e sobretudo com muito amor. Para mim a Branca simboliza a energia da “mãe”: amor, cuidado, feminilidade, sabedoria.

Com ela trabalhei, não só em terapia mas também nas rodas de fogo, a minha criança interior, a minha auto-estima e também o meu enraizamento. Das primeiras mudanças em mim foi ter deixado de roer as peles das unhas e tornei-me mais consciente do meu processo espiritual, mais tranquila e confiante.”

Inês

“Tive conhecimento do espaço Human Light através de um artigo publicado na revista Zen.

As fotos de uma casa de madeira no meio da natureza captaram a minha atenção. Quando visitei o espaço rendi-me à sua originalidade e simplicidade. A energia era tão positiva que me senti logo bem neste espaço de ensinamento e partilha.

Já tive oportunidade de participar em algumas atividades e de fazer uma ou outra terapia, mas têm sido as Rodas de Fogo Sagrado, sempre diferentes, que se realizam durante a lua cheia, que mais me têm marcado, assim como as atividades relacionadas com o Xamanismo. Identifico-me com esta prática que evoca os elementos da natureza e tenho sentido benefícios na minha vida, tanto em termos de bem-estar como de evolução espiritual.

Deixo uma palavra de apreço e agradecimento à Branca pela sua disponibilidade e pelos conselhos valiosos sempre que mais necessitei. Estou certa de que continuará a inovar e a ajudar as pessoas que frequentam o seu espaço e que pretendem aprender e evoluir. “

Carla de Jesus

“Uma mente em verdadeiro repouso atrai novas energias. Este é sem duvida o melhor local que conheço para o caminhante ganhar um novo fôlego. A neutralidade do espaço permite que várias forças trabalhem para o mesmo fim.”

Daniel Moreno

“O percurso da nossa vida é, nem mais nem menos, do que um rio a correr por entre areia e pedras… alguns têm mais areia outros têm mais pedras!

Depois de contornar algumas pedras, descobri o caminho do positivo, o pensamento positivo, e lá vou levando a vida! Um dia de cada vez e uma pedra de cada vez, pacientemente!

Neste percurso encontrei um projecto que acolhi céptica mas positivamente, mais uma vez. E descobri que há pessoas que nos ajudam a ultrapassar as pedras e transforma-las em areia. Obrigada Branca!”

Lígia Soares

“O Xamanismo conduziu-me até ao Human Light. Lua após lua, fui-me identificando cada vez mais com o trabalho que aqui é feito e com a pessoa maravilhosa que é a Branca.

A minha passagem por este espaço, tem-me proporcionado grandes momentos de autoconhecimento, aprendizagem e partilha. Têm sido um contributo essencial à minha evolução espiritual e para o trabalho que me propus fazer nesta encarnação.

Grata à Branca e a todos os que aqui têm cruzado o meu caminho.”

Maria João Angélico

“Sempre que penso e referencio a Branca é como um exemplo de coragem, amor e sucesso.
Vi como a Branca tomou a sua vida, a abraçou e com a sua transparência e simplicidade procurou a sua verdade; e com isso ajuda os outros a fazerem-no também.

Na minha história pessoal, a Branca e a Human Light tiveram um poder fundamental. A certa altura, recorri a esta mulher, amiga e terapeuta. Após a sessão de terapia multissensorial, abri um portal de mim para mim e comecei uma nova étapa de autoconhecimento e “autoverdade”. Fiz o nível I e II de Reiki, que me permitiram aprofundar este processo de resgate de Mim, participei em alguns cursos e outras atividades no seu espaço, sempre com experiências enriquecedoras, em que os participantes sairam renovados, transformados e gratos.

A Human Light é um espaço, para mim, muito especial, sinto-me em casa, perto dos elementos, da Natureza. Basta-me uma visita de 5 minutos para me reconectar e sair de lá com mais força, confiança e gratidão.

Ainda hoje a Branca e a Human Light me acompanham em diversos momentos, pois basta-me um pensamento para que sinta a sua força. Gratidão por existirem! Estamos juntas!”

Mafalda Albuquerque

ARTIGOS

E-book gratuito

Morada

Human Light Rua do Mosteiro, 1907 4425-140 Aguas Santas Maia, Portugal

Contacto

info@humanlight.pt

+351 910 272 447